quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bagagens ?

Que tipo de "bagagens" você ainda tem carregado ?


Por muito tempo temos carregado "bagagens" ... E por nos anos temos vivido com ela nas nossa costas, nas nossas mãos ... Não há muito a se dizer..
Temos a escolha de largar ! Coisas que nos machucam, nos fazem lembra, não nos deixam VIVER .



O Pai nos disse na sua palavra:
28 - Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 - Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. 

                                                                                                                     Mateus 11:28-30



Deixe que ele carregue teu fardo, lance isso nos braços d'Ele. Foi para isso que Ele deu sua própria vida ! Por amor a mim e a você. Para que pudéssemos viver, sem pesos. Talvez com sofrimentos, mas momentâneos. Isso é ser Pai. ESTE AMOR NOS CONSTRANGE

Jogue tudo aos pés dele. Pare de sofrer, e viver com pesos. DEIXE ELE ENTRAR, E MUDAR.



by Lucas Baldassari

Nenhum comentário:

Postar um comentário